Mas será que as redes sociais realmente funcionam para o meu negócio?

Ainda há muita resistência dos empresários quanto as redes sociais, principalmente os donos de pequenas empresas.

Marcela Lima - Conteúdo
Somos Mães Agência Digital

Compartilhe nas mídias sociais
Mas será que as redes sociais realmente funcionam para o meu negócio?

Muitas empresas ainda sentem receio em investir em conteúdo para as redes sociais. Claro que é compreensível, pois é um ambiente ainda novo para o marketing, e quando se trata de investir em novas formas de comunicação algumas marcas podem ficar receosas em arriscar a pouca verba que tem.

 
Entretanto, antes de fechar o veredicto sobre investir ou não no online, leve em conta um fator importantíssimo: seu público está conectado o tempo todo nas redes sociais. Seja Instagram, Facebook ou Twitter, as pessoas passaram a ter uma ligação bem mais forte e pessoal com essas tecnologias.

 
Se a sua marca não tem pelo menos um único perfil atuante nessas plataformas, ela tende a ser esquecida. Manter suas redes sociais alimentadas, anúncios de qualidade e conteúdo convidativo é parte importante do processo de conversão e fidelização de clientes.

 
A mídia digital tornou-se o meio mais direto de comunicação e solucionar problemas dos seus clientes. E isso não atrapalha em nada os seus negócios, muito pelo contrário, só ajuda. Bons anúncios e uma preocupação em manter sua comunicação alinhada pode garantir a fidelidade dos seus clientes e ajudar a sua empresa a conquistar aqueles que ainda não são.

Compartilhe nas mídias sociais