Internet e varejo: uma boa aposta!

Marcas tem investido cada vez mais em mídia mobile.

Marcela Lima - Conteúdo
Somos Mães Agência Digital

Compartilhe nas mídias sociais
Internet e varejo: uma boa aposta!

As marcas tem buscado soluções no mundo mobile para ampliar seus negócios, isso se deve a grande revolução dos smartphones e tablets. Nós usamos nossos celulares para praticamente tudo, pagamento de contas, compras, relacionamento e informação, e isso tem chamado a atenção das marcas.

Só no primeiro semestre de 2017, as marcas investiram mais que o triplo de sua verba em propaganda mobile. Nos Estados Unidos, esse tipo de publicidade já representa metade dos investimentos das marcas em campanhas. E, assim, as marcas brasileiras também enxergam a importância dessa nova forma de publicidade para gerar bons resultados.

Com a publicidade mobile as marcas ficam a um clique para vender seus produtos, engajar, construir relacionamento e aumentar os resultados de alcance, já que os consumidores 
se mostram mais suscetíveis a esse tipo de campanha, pois o acesso é mais prático e facilitado. Hoje se gasta, em média, quase metade do dia no uso de aplicativos, uma campanha com foco total em mobile tem uma chance maior de atingir o público que sua marca deseja.
 
Que tal aproveitar essa nova tendência e investir nesse canal? 

Compartilhe nas mídias sociais