As mudanças no varejo

Comodidade é a chave para o sucesso do comércio online.

Marcela Lima - Conteúdo
Somos Mães Agência Digital

Compartilhe nas mídias sociais
As mudanças no varejo

Com o avanço das tecnologias nossos hábitos acabaram mudando muito. Muito do que fazemos está ao alcance de um clique, e quando aquilo que precisamos fazer não funciona adequadamente no mundo digital simplesmente deixamos de consumir aquele produto e partimos para reclamação do site.

É exatamente a mudança do físico para o digital que está acontecendo, e o varejo é um dos grandes afetados por isso. Warren Buffett é um dos grandes investidores que acreditam que em dez anos o mercado de varejo físico vai morrer.

Muitas lojas estão se adaptando a esse novo mercado digital. Oferecer comodidade ao público na hora de fazer suas compras virou um quesito significativo para os consumidores. Só nos Estados Unidos 3.200 lojas físicas fecharam, isso sem a crise econômica.

O varejo online vai se tornar tão comum que as empresas vão fazer suas transições o mais rápido possível. Isso tudo para atender as novas necessidades desse consumidor cada vez mais digital. A grande revolução está por vir e o e-commerce é a grande aposta do momento.

Precisa de ajuda para construir sua loja online? Fale conosco, temos excelente prazo de entrega!

Compartilhe nas mídias sociais